Seguidores

sexta-feira, julho 19, 2013

Digimax Lite - Canais em sequência como nunca vistos

Digimax Lite é um diferente tipo de chucrutamento para o PLL02A, MB8719, uPD861, MC145106 e SM5104 - de rádios PX. 

A propaganda diz:
Esqueça a chave seletora da banda!
Abandone a chavinha atrás do rádio!
Não altere as chaves frontais do rádio!
Blá blá blá, mas não precisa disso, realmente o produto é bom, e funciona muito bem, e após a instalação do kit os canais serão utilizados em sequência normal, sem necessidade de chaveamentos e tabelas. O interessante é realmente manter as características originais de seu rádio.
Digimax Lite é um chucrute universal, projetado para expandir a cobertura de canais de Rádios PX para fins de treinamento e desenvolvimento pessoal na área técnica de eletrônica.
Este projeto foi concebido para ser facilmente instalado e configurado no Cobra 148 GTL antigo, e com o tempo foi desenvolvido para utilização em outros rádios, ou seja, não funcionava em todos os modelos quando foi desenvolvido, mas vem se aprimorando e hoje é uma possibilidade para diversas marcas.
 À primeira vista, nos botões e funções originais, você não diz que o rádio foi modificado. 
Para programar a modificação de seu rádio após a instalação, é necessário apenas algumas voltas e toques (push) no seletor de canais. Uma vez configurado, é salvo e não precisa ser executado novamente. 
O "MOD" é projetado para oferecer uma cobertura contínua de canais, desde os negativos até os positivos, (de -15 a +108 por exemplo) incluindo telecomandos. Resta saber se ele conta os canais de telecomandos acima do canal 40 como canais em sequência. 
Este mod substitui o seletor de canais do rádio e display, e é fabricado na cor vermelha.
Interessante...

4 comentários:

Rondon Neto disse...

Legal Alemão. Você já viu um upgrade de potencia, que a galera instala uma caixinha preta atras do radio? aquele parece ser legal tmb. Eu ja gosto mais de forca que de muitos canais.

André Luiz disse...

RFX75, mas a potência é PEP

Anônimo disse...

SERÁ QUE O VENDEDOR ENVIA PARA O BRASIL?

JULIM MACEIÓ AL

Celso disse...

Acabei de ler este post e pergunto como a gente tem acesso a essa tecnologia, já acho que no Brasil não vende?Me parece uma boa saída, e uma comodidade!!!! 73!!!!😊

Você chama e não chega?

Postagem em destaque

Consertando e ajustando pastilhas de wattímetro Bird

"Para aqueles que acham que este instrumento é incorruptível", é bom saber que os wattímetros Bird usam elementos removíveis, cha...

→ WATTÍMETRO BIRD - SAIBA TUDO

APAGOU O PAINEL DO HANNOVER? Leia ↓

Não estamos tratando do painel LCD. Se as informações no LCD sumirem, basta clicar em Func e em seguida DW que é imediatamente reabilitado.

O painel Newligth (de letrinhas) do seu rádio Hannover (ou similares) está cada vez mais fraco, ou simplesmente não acende mais?

Algumas coisas você pode fazer "para evitar", para impedir que isso ocorra, então a primeira dica está na monitoração da fonte de alimentação ou, no caso de Estações móveis, o alternador.

Picos acima de 14v literalmente queimam o circuito que mantém o painel aceso, e para fazer essa leitura, "somente confie" se tiver em mãos um multímetro com congelamento de picos (Leitura Hold). Em ambos os casos se faz necessário essa monitoração. Então já sabe, o que causa a perda do recurso Newligth neste equipamento é falha na alimentação, o excesso de voltagem. Fique de olho, e mantenha em dia a manutenção de seu veículo ou fonte de alimentação.