Seguidores

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Cobra 75 WX ST

• 4 Watts de Potência com o áudio TX espetacular 
• Rápida Desconexão (para guardar e evitar roubo em caso de instalação em moto ou bicicleta) 
• Redução de Ruído Soundtracker ™ System que diminui exponencialmente o ruído em recepção • monitora simultaneamente 2 canais - Função chamada de Dual Watch 
•  40 Canais e Scan 

• Destaque do painel de LCD 
• Canal de emergência 9 e 19 
• Memória para quatro canais 
• Bloqueio para não mudar de canal sem querer 

• Sinal de TX e RX no display 
• Alto falante para recepção na parte traseira do rádio - contorno Ergonômico -
Vai pensar que estou brincando, mas este rádio px foi completamente elaborado para ser usado em bicicletas. O mais interessante, é fabricado até hoje! 
 Assista o vídeo Review

Gostaria de acrescentar detalhes sobre este equipamento?
Utilize o campo de postagem. É uma ótima forma de interagir com outras pessoas e obter conhecimento de mais de uma fonte.
73s

11 comentários:

Anônimo disse...

ESSE RADIO SURGIU NO MERCADO BRASILEIRO DEPOIS QUE VOCE COMEÇOU A FALAR DELE ALEMAO, MAS ESTÁ MUITO CARO, PODERIA SER MAIS EM CONTA.
GILBERTINHO
FLORIANÓPOLIS

Anônimo disse...

Se tivesse um custo beneficio eu compraria


Tks 73

Unknown disse...

gilbertinho ... aqui consegui comprar por 350 reais bem mais em conta doque , mercado pago . Que ta girando em torno dos 600 dinheiros. Absurdo.

André Luiz disse...

Não é absurdo, é rádio LEGALIZADO.
O rádio sai da Cobra nos Estados Unidos para o consumidor por 129.95 uU$ - dóllares, convertendo para moeda local, Real, que hoje está em 2,33, você tem 302,78, e esse valor você coloca 100% de impostos para entrada no país, que sai exatamente a 605,56.
Isso porque não estamos contando o frete, iof, icms, etc... Ou seja, a importadora, no caso a Steelbras, não ganha nada, absolutamente nada vendendo rádios.

Lembrando que pessoa física paga 60% sobre a importação, e pessoa jurídica - empresa, paga 100% de impostos sobre o valor do produto.
Acha mesmo absurdo o preço praticado?
Eu não.
Meu rádio, adquirido com nota fiscal é homologado, o adquirido no MLivre não é homologado.

André Luiz disse...

Por isso enfatizo o seguinte, se vai comprar um rádio ilegal, compre logo o Voyager, o Mega Star, etc, porque assim vale a pena o custo x benefício, mas se for comprar um Cobra, não adianta se iludir achando que está dentro da lei, porque não está. Rádio homologado precisa de nota fiscal legalizada, e se apresentar nota falsa, é capaz de pegar rabo por conta de fraude, aí são dois crimes.

Anônimo disse...

TENHO UM DESSE NO MEU CARRO, ESQUENTA UM POUQUINHO, MAS O ÁUDIO É FANTÁSTICO

Maurício
Santos SP

Unknown disse...

Qual a melhor antena móvel para esse rádio. Eu quero instalar em um ford ranger cabine dupla e qual a melhor para o modelo do meu carro.

Unknown disse...

Manda o contato de onde vc comprou por 350 . tb quero um

Unknown disse...

Manda o contato de onde vc comprou por 350 . tb quero um

Unknown disse...

André, se eu adquiro um rádio desse mas não possuo a nota fiscal de fabrica, ele se torna ilegal ?

Unknown disse...

André, pretendo adquirir um desse pelo Ibay. Provavelmente, sem a nota fiscal de fabrica. Ele se torna ilegal ?

Você chama e não chega?

Postagem em destaque

Consertando e ajustando pastilhas de wattímetro Bird

"Para aqueles que acham que este instrumento é incorruptível", é bom saber que os wattímetros Bird usam elementos removíveis, cha...

→ WATTÍMETRO BIRD - SAIBA TUDO

APAGOU O PAINEL DO HANNOVER? Leia ↓

Não estamos tratando do painel LCD. Se as informações no LCD sumirem, basta clicar em Func e em seguida DW que é imediatamente reabilitado.

O painel Newligth (de letrinhas) do seu rádio Hannover (ou similares) está cada vez mais fraco, ou simplesmente não acende mais?

Algumas coisas você pode fazer "para evitar", para impedir que isso ocorra, então a primeira dica está na monitoração da fonte de alimentação ou, no caso de Estações móveis, o alternador.

Picos acima de 14v literalmente queimam o circuito que mantém o painel aceso, e para fazer essa leitura, "somente confie" se tiver em mãos um multímetro com congelamento de picos (Leitura Hold). Em ambos os casos se faz necessário essa monitoração. Então já sabe, o que causa a perda do recurso Newligth neste equipamento é falha na alimentação, o excesso de voltagem. Fique de olho, e mantenha em dia a manutenção de seu veículo ou fonte de alimentação.