Seguidores

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Emperror TS 3010


Emperror TS-3010 - Painel deluxe de fina aparência, com controles de ganho de microfone, squelsh, volume, clarifier e medidor de estacionária manual. Filtros NB/ANL, 

Dim para atenuar a quantidade de luz do dislay, chave para verificação de modulação, painel de cristal líquido, AM/FM/USB, controle de tonalidade de recepção e controle de SMETER para funções de medidor de estacionária. 10 Watts AM - 25 SSB.

Gostaria de acrescentar detalhes sobre este equipamento?
Utilize o campo de postagem. É uma ótima forma de interagir com outras pessoas e obter conhecimento de mais de uma fonte.
73s

6 comentários:

Anônimo disse...

eu vi um desse no encontro de Rio Pomba em 2010, muito lindão o rádio

André Luiz disse...

Eu estava lá, também vi, chique demais o radião.
Quem é o amigo?

Anônimo disse...

Maurício, de Santos SP

André Luiz disse...

abraço amigo!

Professor Moacyr disse...

Meu amigo a marca do rádio é Emperor e não Emperror como está no artigo. Abração

Unknown disse...

O clarificador atua somente na recepção. Era uma briga quando se falava com outras estações. É que chamamos de "queixo duro". Na época (por volta de 2003) não havia técnico que conseguia modificar o clarificador.

Você chama e não chega?

Postagem em destaque

Consertando e ajustando pastilhas de wattímetro Bird

"Para aqueles que acham que este instrumento é incorruptível", é bom saber que os wattímetros Bird usam elementos removíveis, cha...

→ WATTÍMETRO BIRD - SAIBA TUDO

APAGOU O PAINEL DO HANNOVER? Leia ↓

Não estamos tratando do painel LCD. Se as informações no LCD sumirem, basta clicar em Func e em seguida DW que é imediatamente reabilitado.

O painel Newligth (de letrinhas) do seu rádio Hannover (ou similares) está cada vez mais fraco, ou simplesmente não acende mais?

Algumas coisas você pode fazer "para evitar", para impedir que isso ocorra, então a primeira dica está na monitoração da fonte de alimentação ou, no caso de Estações móveis, o alternador.

Picos acima de 14v literalmente queimam o circuito que mantém o painel aceso, e para fazer essa leitura, "somente confie" se tiver em mãos um multímetro com congelamento de picos (Leitura Hold). Em ambos os casos se faz necessário essa monitoração. Então já sabe, o que causa a perda do recurso Newligth neste equipamento é falha na alimentação, o excesso de voltagem. Fique de olho, e mantenha em dia a manutenção de seu veículo ou fonte de alimentação.